Oi (OIBR3): SKY desiste de comprar base DTH da companhia após negociações

Oi considera a rescisão unilateral da transação em desacordo com os termos do acordo assinado entre as partes

Felipe Moreira

Operadora Oi abriu seu segundo processo de recuperação judicial apenas três meses depois de sair do primeiro. Foto: Divulgação

Publicidade

A Oi (OIBR3) informou nesta segunda-feira (2) que SKY rescindiu unilateralmente acordo firmado para adquirir a base e equipamentos do DTH (Oi TV, por satélite).

A SKY alega que não foram alcançados termos viáveis para a renegociação da transação firmada em 28 de abril do ano passado.

Segundo fato relevante, a Oi considera a rescisão unilateral da transação em desacordo com os termos do acordo assinado entre as partes.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Em razão disso, a Oi informa ainda que iniciará uma nova discussão com a SKY quanto às consequências da referida rescisão unilateral, sendo certo que, caso as subsequentes interações se tornem infrutíferas, avaliará as medidas cabíveis para resguardar os seus direitos”, diz o comunicado.

Tópicos relacionados