OGX muda comunicação para melhorar imagem, diz agência

Companhia deixará de promover todo indício de descoberta de óleo e provocar o ânimo dos investidores

Mariana Mandrote

Ocean Lexington

Publicidade

SÃO PAULO – A OGX (OGXP3), empresa de petróleo do bilionário de Eike Batista, quer afastar a imagem de que promete mais do que faz, diz reportagem da Agência Estado publicada na terça-feira (11). 

Conforme a agência, que cita o diretor Financeiro da empresa, a OGX alterou sua estratégia de comunicação e, com isso, irá se ater mais aos fatos e menos às projeções. Por ora, a companhia deixará de promover todo indício de descoberta de óleo e provocar o ânimo dos investidores.

Apenas no futuro, quando a OGX tiver uma carteira de áreas em produção mais consolidada passará, então, a informar o mercado sobre os acontecimentos de curto prazo. O passo mais firme nesse sentido será dado no ano que vem, diz a matéria.