“O senhor desconhece que existe uma crise econômica mundial”, dispara Dilma contra Aécio

O tucano replicou dizendo que é preciso que seja dada a oportunidade a outro partido para conduzir o país para um novo caminho de crescimento.

Arthur Ordones

Publicidade

SÃO PAULO – Dilma Rousseff, do PT, disse que o país está enfrentando com vigor a primeira crise econômica e que as condições dos brasileiros melhorou desde que o PT assumiu o comando do país em 2002.

Aécio Neves replicou dizendo que é preciso que seja dada a oportunidade a outro partido para conduzir o país para um novo caminho de crescimento. 

A petista rebateu dizendo que acreditava que Aécio não tinha conhecimento sobre a crise econômica internacional e voltou a destacar que o poder de consumo era cada vez maior no país desde a era Lula.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marina Silva afirmou que o país precisa de visão estratégica e que essa visão foi prejudicada a partir das eleições de 2010 por Dilma e José Serra, do PSDB. “Quando se busca os melhores gerentes, é possível estabelecer uma trajetória mais satisfatória e melhores resultados”, afirmou Marina, falando sobre o excesso de ministérios.