Crescimento em xeque

“O senhor desconhece que existe uma crise econômica mundial”, dispara Dilma contra Aécio

O tucano replicou dizendo que é preciso que seja dada a oportunidade a outro partido para conduzir o país para um novo caminho de crescimento.

SÃO PAULO – Dilma Rousseff, do PT, disse que o país está enfrentando com vigor a primeira crise econômica e que as condições dos brasileiros melhorou desde que o PT assumiu o comando do país em 2002.

Aécio Neves replicou dizendo que é preciso que seja dada a oportunidade a outro partido para conduzir o país para um novo caminho de crescimento. 

A petista rebateu dizendo que acreditava que Aécio não tinha conhecimento sobre a crise econômica internacional e voltou a destacar que o poder de consumo era cada vez maior no país desde a era Lula.

Marina Silva afirmou que o país precisa de visão estratégica e que essa visão foi prejudicada a partir das eleições de 2010 por Dilma e José Serra, do PSDB. “Quando se busca os melhores gerentes, é possível estabelecer uma trajetória mais satisfatória e melhores resultados”, afirmou Marina, falando sobre o excesso de ministérios.