Siga quem sabe

O que os investidores profissionais fazem diferente de você?

Nos últimos 12 anos, vivenciei todas as técnicas, ferramentas e estratégias que os experts do mercado utilizam para vencer na Bolsa; compartilharei isso com vocês

arrow_forwardMais sobre

Olá, eu sou Wagner Caetano, investidor profissional desde 2002. Quando eu comecei na Bolsa de Valores, estava dando os primeiros passos que mudariam a minha vida. Eu tinha 23 anos e muitos sonhos, trabalhava com robótica e viajava constantemente ao exterior para estudar e trabalhar.

Nessas viagens foi que eu fiquei sabendo da bolsa de valores, desse universo fantástico dos investimentos, que permite a qualquer cidadão as mesmas oportunidades. 

Nessa época o mercado marcou um fundo importante e as ações subiam muito. As aberturas de capital eram constantes, as commodities surfavam uma onda de prosperidade mundo afora e os investidores estrangeiros começaram a aportar capital no Brasil.

Nas conversas de bar, nas revistas, na televisão a bolsa passou a ser assunto. FGTS investido em ações da Petrobras e Vale ajudaram a popularizar a renda variável. Porém entre perdas e ganhos, percebi que a bolsa subia mas também caía.

Comecei a estudar, buscar conhecimento e me preparar para momentos de alta mas também de adversidades, quando as ações desvalorizavam.

Foi aí que descobri como pensam e agem os investidores profissionais. Primeiro como aluno, depois como palestrante e professor.

Descobri também que os profissionais conseguem operando na venda tanto dinheiro quanto ganhariam na compra. O investidor tem que estar preparado para não deixar uma alta consistente escapar mas também para se proteger e ganhar na queda. Tudo é questão de “timing” de mercado.

Vivenciei a rotina desses personagens do mercado: como eles pensam, como é o seu dia-a-dia, que ferramentas eles usam para ter as melhores informações em tempo real, fazer as suas análises e operar, que critérios eles aplicam na escolha de um ativo e como eles inserem as ordens de compra e venda.

Quero compartilhar esse conhecimento com vocês. Por isso, participe da minha palestra gratuita online, na qual falarei sobre isso. 

PUBLICIDADE

Inscreva-se no link abaixo. Mas não perca tempo, pois a palestra ficará disponível para o público apenas essa semana. 

www.infomoney.com.br/cursos/registro-palestra-top-traders.html