O que fazer na Bolsa neste cenário de impeachment? Veja no Comprar ou Vender

Analistas também comentam Cetip, Vale, Braskem, BRF e outras ações pedidas pelos espectadores durante a transmissão ao vivo do programa

Publicidade

SÃO PAULO – O Comprar ou Vender desta segunda-feira (7) foi desde o pagamento da aposta do “santista” Flavio Conde até uma análise aprofundada sobre como o cenário de impeachment deve ditar o rumo da Bovespa.

Conde e Pedro Galdi, analistas da WhatsCall Consultoria Independente, ainda elogiaram a disparada da Cetip após a empresa dizer “não” à oferta da BM&FBovespa, comentaram a persistência do péssimo momento da Vale, o rali de 100% da Braskem e reiteraram a recomendação de compra de BRF. Por fim, eles analisaram alguns papéis pedidos pelos espectadores ao longo do programa. Confira:

É hora ou não é de comprar ações da Petrobras? Veja essa análise especial antes de decidir:


Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers