O que esperar dos 20 principais setores da bolsa no 2° semestre? Confira na IMTV

As análises serão feitas sempre ao vivo nas terças às 15h e nas quartas-feiras às 14h na InfoMoneyTV

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Depois de um primeiro semestre de fortes solavancos, em que as projeções para a economia e política viraram de cabeça para baixo em meio à “delação bomba” dos executivos da JBS, o InfoMoney dará início nesta terça-feira (3) a uma análise minuciosa dos principais setores da bolsa pensando nos investimentos para o segundo semestre. 

Ao longo do mês de julho e início de agosto, abordaremos sobre 20 setores divididos em 2 programas por semana. As transmissões ocorrerão sempre terças às 15h (horário de Brasília) e quartas-feiras às 14h na InfoMoneyTV. As análises poderão ser conferidas depois na área Especial Setores 2° Semestre da guia Onde Investir 2017 do InfoMoney. Para receber os alertas dos programas no email, clique aqui e inscreva-se no blog “O Investidor de Sucesso”

A ideia principal é trazer um panorama sobre os principais setores da bolsa e como esse novo ambiente político/econômico poderá impactá-los. Além disso, tentaremos apontar as melhores ações dentro de cada segmento.

Continua depois da publicidade

O primeiro programa – que vai ao ar nesta terça-feira às 15h (horário de Brasília – comentará sobre os players de combustíveis: Petrobras (PETR3; PETR4) no primeiro bloco + Ultrapar (UGPA3), Cosan (CSAN3) e São Martinho (SMTO3) no segundo bloco. O convidado desta edição é o analista Marco Saravalle, da XP Investimentos. 

Veja abaixo os demais setores que serão analisados:

  1. Imobiliárias
  2. Shoppings Centers
  3. Elétricas
  4. Saneamento
  5. Bancos
  6. Serviços financeiros (Cielo e B3)
  7. Consumo e Varejo cíclico
  8. Consumo e varejo não-cíclico
  9. Papel e Celulose
  10. Siderurgia e Mineração
  11. Educação
  12. Aviação + Embraer
  13. Concessão & Infraestrutura
  14. Autopeças + Aluguel de Carros
  15. Saúde
  16. Seguradoras + Programas de Fidelidade
  17. Frigoríficos
  18. Telecomunicação

Veja mais: O que esperar para o início deste semestre após as emoções já vistas em 2017? (link aqui)