O que esperar dos 20 principais setores da bolsa no 2° semestre? Confira na IMTV

As análises serão feitas sempre ao vivo nas terças às 15h e nas quartas-feiras às 14h na InfoMoneyTV

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Depois de um primeiro semestre de fortes solavancos, em que as projeções para a economia e política viraram de cabeça para baixo em meio à “delação bomba” dos executivos da JBS, o InfoMoney dará início nesta terça-feira (3) a uma análise minuciosa dos principais setores da bolsa pensando nos investimentos para o segundo semestre. 

Ao longo do mês de julho e início de agosto, abordaremos sobre 20 setores divididos em 2 programas por semana. As transmissões ocorrerão sempre terças às 15h (horário de Brasília) e quartas-feiras às 14h na InfoMoneyTV. As análises poderão ser conferidas depois na área Especial Setores 2° Semestre da guia Onde Investir 2017 do InfoMoney. Para receber os alertas dos programas no email, clique aqui e inscreva-se no blog “O Investidor de Sucesso”

A ideia principal é trazer um panorama sobre os principais setores da bolsa e como esse novo ambiente político/econômico poderá impactá-los. Além disso, tentaremos apontar as melhores ações dentro de cada segmento.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O primeiro programa – que vai ao ar nesta terça-feira às 15h (horário de Brasília – comentará sobre os players de combustíveis: Petrobras (PETR3; PETR4) no primeiro bloco + Ultrapar (UGPA3), Cosan (CSAN3) e São Martinho (SMTO3) no segundo bloco. O convidado desta edição é o analista Marco Saravalle, da XP Investimentos. 

Veja abaixo os demais setores que serão analisados:

  1. Imobiliárias
  2. Shoppings Centers
  3. Elétricas
  4. Saneamento
  5. Bancos
  6. Serviços financeiros (Cielo e B3)
  7. Consumo e Varejo cíclico
  8. Consumo e varejo não-cíclico
  9. Papel e Celulose
  10. Siderurgia e Mineração
  11. Educação
  12. Aviação + Embraer
  13. Concessão & Infraestrutura
  14. Autopeças + Aluguel de Carros
  15. Saúde
  16. Seguradoras + Programas de Fidelidade
  17. Frigoríficos
  18. Telecomunicação

Veja mais: O que esperar para o início deste semestre após as emoções já vistas em 2017? (link aqui)