O que esperar da ação da Oi agora?

Analistas da Nord falam sobre o que esperar para os papéis da operadora de telefonia de agora em diante

Ricardo Bomfim

Publicidade

SÃO PAULO – As ações da Oi (OIBR3) perderam 86% do valor nos últimos cinco anos, mas as mudanças de gestão e a possibilidade da empresa focar na plataforma 5G, abandonando a rede móvel, fazem com que muitos analistas recomendem o papel.

Os analistas Ricardo Schweitzer e Matheus Amaral, da Nord Research, explicaram que o maior foco na implementação da fibra óptica deve ser o grande catalisador para a melhora nos indicadores da empresa, mas lembram que o turnaround não se dará em um trimestre.

“Quem olhar o próximo resultado trimestral vai se frustrar. Esse caso leva tempo, não se empolguem com movimentos de curto prazo. No entanto, não acreditamos que o investimento na ação vai dar errado”, afirmou Schweitzer.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Assista no Analistas Sem Censura desta terça-feira (21). O programa vai ao ar todas as terças às 15h (horário de Brasília).

Seja sócio das melhores empresas da Bolsa: abra uma conta na Clear com taxa ZERO para corretagem de ações

Ricardo Bomfim

Repórter do InfoMoney, faz a cobertura do mercado de ações nacional e internacional, economia e investimentos.