O que comprar (ou vender) com a bolsa perto dos 100 mil pontos?

Analistas da Nord Research buscam pechinchas na Bolsa, que está novamente perto de sua máxima histórica

Ricardo Bomfim

Publicidade

SÃO PAULO – A reforma da Previdência está à vista, apesar de ruídos na polícia como o vazamento de conversas do ministro Sérgio Moro. Nesse cenário, é bem provável que o Ibovespa volte aos 100 mil pontos. 

Seguindo os ensinamentos do mítico investidor, Benjamin Graham, é má ideia comprar ações perto em um bull market perto da máxima. É por isso que em momentos assim é preciso selecionar bem os papéis a comprar. 

Pensando nisso, os analistas da Nord Research, Marilia Fontes, Renato Breia e Bruce Barbosa respondem: o que comprar (ou vender) com a bolsa perto dos 100 mil pontos?

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para Bruce, Vulcabras (VULC3) é uma boa alternativa para compra, pois é uma empresa interessante e está quase na mínima histórica. Enquanto isso, Banco Inter (BIDI4) seria melhor para lucrar na venda, pois a ação está muito cara e apresenta sinais de bolha. 

Confira no Analistas sem Censura desta terça-feira (11). 

Ricardo Bomfim

Repórter do InfoMoney, faz a cobertura do mercado de ações nacional e internacional, economia e investimentos.