Conteúdo Patrocinado
Oferecido por

João Paulo Pacífico: o executivo que quer transformar o mundo

O engenheiro conta como se tornou o maior especialista em securitização do mercado brasileiro com uma cultura baseada em felicidade

Aprenda a investir na bolsa

  1. Pratique a Gratidão;
  2. Sorria e Faça Sorrir;
  3. Vá Além e Surpreenda;
  4. Viva com Garra;
  5. Comunique-se sincera e honestamente;
  6. Crie Valor,  gere Resultado;
  7. Simplifique: Faça Mais com Menos;
  8. Fortaleça o Grupo: Unidos Vamos mais Longe;
  9. Espalhe Gentileza Engrandeça as Relações,
  10. Celebre.

À primeira vista, a lista acima mais parece um quadro na parede de um estúdio de yoga. Mas, na verdade, são os valores do Grupo Gaia, empresa fundada por João Paulo Pacífico.

Com a missão de desenvolver empresas saudáveis, felizes e com propósito, o Grupo Gaia parece um intruso no mercado financeiro, conhecido por ser mais sisudo e estressante.

Aprenda a investir na bolsa

Formado em engenharia, logo no começo da carreira, Pacífico partiu para o lado dos investimentos. No início, teve como professor Gustavo Franco (ex-presidente do Banco Central) e, depois de algumas decepções no mercado, resolveu fundar a própria empresa – e a sua própria maneira.

Atualmente, o Grupo Gaia é o maior especialista em securitização do mercado brasileiro, atuando em diferentes áreas. E, com funcionários felizes!

Construcast

Pacífico é o entrevistado dessa semana do Construcast, novo podcast do MoneyLab, laboratório de criação do InfoMoney, da OLX e da CashMe.

O programa vai ao ar toda segunda-feira, às 6h, e conta com um trio bastante experiente na apresentação: Ricardo Reis, CEO da Reis Real Estate e professor e apresentador do Programa Imóveis no InfoMoney, Marcelo Dadian, diretor de Imóveis da OLX, e Juliano Bello, CEO da CashMe e diretor administrativo da Cyrela.

É possível seguir e escutar o programa pelo Apple PodcastsSpotifyDeezerSpreaker, Google Podcast, Castbox e demais agregadores de podcast.

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.