Conteúdo Patrocinado
Oferecido por

O Brooklin no mesmo patamar dos endereços residenciais mais prestigiados do mundo

O Air Brooklin é o novo empreendimento da Eztec, na zona sul de São Paulo

O Air Brooklin localiza-se entre a Av. Santo Amaro e a Av. Roque Petroni Jr.

A taxa populacional nos grandes centros urbanos, como a cidade de São Paulo, crescerá ainda mais nos próximos anos. É por isso que a localização de um imóvel é um item decisivo na hora de escolher um lugar para morar. Entre os bairros que vêm conquistando cada vez mais os moradores da capital paulista, está o Brooklin.

Antes chamado de Brooklin Paulista, atualmente o bairro se divide em dois: o Brooklin Velho e o Brooklin Novo. A região reúne o luxo dos shoppings de alto padrão e grandes centros empresariais com a facilidade de ter um metrô próximo, além das principais vias de integração da cidade.

Por esse motivo, a Eztec escolheu o Brooklin para trazer um empreendimento com o requinte de Carlos Ott. O Air Brooklin posiciona São Paulo no mesmo patamar de residenciais em Paris, Miami, Ottawa, Xangai e até Dubai.

PUBLICIDADE

Ott é responsável por nada menos do que o projeto da Ópera da Bastilha, em Paris, além do Banco Nacional de Dubai, e do edifício Muse Residences, um dos metros quadrados mais caros de Miami, Flórida.

“O Air Brooklin é uma cidade dentro de uma cidade, ao oferecer as melhores vantagens e comodidades, encontradas nas grandes metrópoles mundiais”, explica Carlos Ott.

Academia do Air Brooklin é assinada pela Cia Athletica e tem 340 m².

Conveniência

E quem se interessa por um empreendimento com art design by Carlos Ott, também busca por um condomínio que preste serviços de excelência.

Já faz muito tempo que os residenciais não podem mais ficar restritos a áreas comuns monótonas. Atualmente, os moradores querem imóveis que tragam solução para os problemas das suas vidas.

O Air Brooklin cumpre facilmente essa definição. A parte fitness é assinada por uma das principais academias do país: a Cia Athletica, com 340 m², e ainda, piscina coberta aquecida de 25m, sauna e spa.

Além disso, o condomínio disponibiliza concierge e serviços pay-per-use como limpeza do apartamento, apoio nos dias que o morador estiver fora, pequenos consertos em roupas, suporte às necessidades específicas, pequenos reparos na rede elétrica e hidráulica etc.

PUBLICIDADE

Ele proporciona o luxo de um hotel cinco estrelas, com o conforto que só o próprio lar pode ter.

O condomínio ainda conta com uma sala delivery com locker e diversos tipos de aulas na infraestrutura de lazer e de esportes do local.

No rooftop encontra-se a piscina de 25 metros com hidromassagem.

Rooftop

O rooftop do Air Brooklin merece um destaque especial. A mais de 100 metros de altura, no 34ª andar, ele tem uma vista espetacular da cidade de São Paulo.

Já pensou tomar café da manhã com essa vista? Quem mora no Air Brooklin pode. O café será servido no Air Sky Bar com serviço pay per use.

No mesmo pavimento, há o Air gourmet, espaço gourmet que poderá ser utilizado em todas as confraternizações.

Ainda no rooftop encontra-se a piscina de 25 metros com hidromassagem e solarium.

Prédio fica apenas a dois minutos de caminhada da estação do metrô Brooklin.

Localização

O Air Brooklin está entre a Av. Santo Amaro e a Av. Roque Petroni Jr. O empreendimento fica apenas a dois minutos de caminhada da estação Brooklin.

Também para facilitar a mobilidade dos moradores, o porte-cochère do residencial, voltado para a Rua João de Lacerda Soares oferece áreas para a chegada a pé, o desembarque e a espera de carros de aplicativos, táxis, além de área para entregas dos mais variados tipos.

Apartamentos

O Air Brooklin disponibilizada residências entre 29m² a 81m², ideal tanto para jovens solteiros como famílias com filhos.

Quer saber mais sobre o novo empreendimento Air Brooklin? Clique aqui