Novo site do InfoMoney estreia nesta quarta-feira

O site será mais rápido, limpo e moderno e a navegação, simples e intuitiva, tanto no desktop, quanto no mobile

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – A partir de amanhã, você verá um novo site ao acessar o InfoMoney. O novo site é o mais ambicioso e importante projeto de mudança de estrutura técnica que já fizemos e foi pensado para melhorar a experiência de quem acessa nossas reportagens, artigos, vídeos e podcasts, além das páginas de ferramentas financeiras e cotações.

O novo site está mais rápido, limpo e moderno e a navegação, simples e intuitiva, tanto no desktop, quanto no mobile. As editorias foram reorganizadas para que os diferentes tipos de conteúdo que produzimos sejam acessados de forma fácil.

Além disso, a nova homepage é dinâmica, o que permite dar destaque às editorias com as notícias mais importantes a cada momento. Você verá essas e outras novidades – como as páginas reformuladas de índices, cotações e criptomoedas – a partir desta quarta-feira.

Continua depois da publicidade

site_novo

O investimento feito no projeto – que consumiu nove meses de trabalho e envolveu a migração de mais de 600 mil conteúdos – faz parte do compromisso do InfoMoney com o jornalismo de qualidade.

Estamos no mercado há quase 20 anos anos e nos tornamos o principal site especializado em investimentos do país, com cerca de 10 milhões de leitores únicos e 100 milhões de pageviews. É muito, mas o espaço para crescer é enorme.

Invista melhor o seu dinheiro: abra uma conta gratuita na XP.

Tópicos relacionados