Nova propaganda do Habib’s cutuca McDonald’s e Burger King

Valores dos lanches são vítimas do ataque da rede de fast food

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – O Habib’s lançou nesta semana um vídeo publicitário que ataca diretamente as suas duas maiores concorrentes: McDonald’s e Burger King.

Usando personagens que lembram as marcas das multinacionais – um palhaço que lembra o Ronald McDonald e um homem vestido de rei – o vídeo encena um leilão “ao contrário”: o lance mais baixo por um hambúrguer de frango define o preço.

Depois de uma batalha entre o palhaço e o rei que termina em R$ 6, surge um gênio da lâmpada, mascote do Habib’s, oferecendo o lance de R$ 3,90. A frase final diz “tem preço que só o Habib’s faz”.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Nenhuma das marcas atacadas se pronunciou a respeito da piada até agora, mas o Burger King tem fama de não deixar as provocações à sua marca passarem em branco. Em resposta a um comercial que mostrava a vantagem numérica dos drive-thrus do McDonald’s frente aos do Burger King, a companhia soltou um vídeo que mostrava a “continuação da história” da primeira peça.

Confira o vídeo do Habib’s e a batalha entre McDonald’s e Burger King:

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney