The Clone & Co é nova marca de perfumes premium

SAO PAULO, March 20, 2019 /PRNewswire/ — Com a proposta de se tornar a primeira microperfumaria criativa do País, a The Clone & Co acaba de lançar sua coleção de perfumes premium para os consumidores brasileiros. São dez fragrâncias Eau de Parfum femininas e masculinas inspiradas em notas admiradas pelos amantes da perfumaria. A partir […]

PR Newswire

SAO PAULO, March 20, 2019 /PRNewswire/ — Com a proposta de se tornar a primeira microperfumaria criativa do País, a The Clone & Co acaba de lançar sua coleção de perfumes premium para os consumidores brasileiros. São dez fragrâncias Eau de Parfum femininas e masculinas inspiradas em notas admiradas pelos amantes da perfumaria. A partir desta semana, quem entrar no site www.theclone.com.br poderá adquirir os lançamentos com preços especiais.

O conceito de microperfumaria criativa defende uma nova forma de enxergar os processos de fabricação de um perfume, simplificando cada etapa com um olhar para a excelência do produto e outro para o acesso ao melhor da perfumaria em um ambiente totalmente digital. Com isso em mente, a The Clone & Co criou o DNA IN ESSENCE – ADN DE PARFUM que traduz a escolha criteriosa de matérias-primas, proporção elevada de fragrância concentrada com baixo teor de álcool e processo de maceração prolongado que intensificam todos os exemplares.

Tudo isso sem esquecer as exigências regulatórias. Os perfumes The Clone estão registrados na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), órgão governamental responsável por atestar a qualidade e documentação exigidas para a venda de produtos cosméticos e de saúde, garantindo o compromisso e a transparência da marca com os consumidores.

Os blends da The Clone & Co chegam ao mercado com concentração de fragrância de 23%, proporcionando permanência aproximada de oito a dez horas na pele. “Nosso foco está em unificar qualidade e acesso”, explica Cristiano Calamonaci, idealizador da The Clone & Co.  “Atualmente, duas grandes marcas estão consolidadas no topo desse mercado no País e abaixo delas várias outras pequenas perfumarias. Queremos iniciar o movimento das microperfumarias como já acontece em outros setores”, completa.

Nos próximos meses, os perfumes da The Clone & Co também poderão ser encontrados nos principais marketplaces do País. O objetivo é tornar o acesso aos perfumes da marca (seja pelo site próprio ou de parceiros) uma referência em qualidade para os consumidores. Para saber mais sobre a The Clone & Co, acesse também a página no facebook.com/theclone.co e siga marca no instagram.com/theclone.co.

Informações para a imprensa

Tino Comunicação

Regiane Monteiro
Tel. (11) 5049-1759 /  97493-7744
e-mail: regiane@tinocomunicacao.com.br
www.tinocomunicacao.com.br

FONTE The Clone & Co

Tópicos relacionados