Em mercados

Paulo Guedes fará anúncio à imprensa às 10h45; pauta não é informada

Contudo, evento não consta na agenda oficial do ministro, que terá nesta quarta-feira reuniões com o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, com a bancada do PSL, entre outros 

Paulo Guedes
(Isac Nóbrega/PR)

SÃO PAULO - A assessoria de imprensa do Ministério da Economia informou que haverá um anúncio à imprensa às 10h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira (12), mas a pauta não foi informada. O ministro Paulo Guedes participará do anúncio. Confira o que foi anunciado clicando aqui. 

De acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo, o anúncio será feito em conjunto com a Caixa e, apesar do teor do anúncio ser conhecido apenas no horário, existe a expectativa de que Guedes oficialize a devolução, por parte da Caixa Econômica Federal, de recursos ao Tesouro Nacional.

Estes recursos estão ligados aos Instrumentos Híbridos de Capital e Dívida (IHCD), utilizados pelo governo da presidente Dilma Rousseff para capitalizar a instituição pública.

Vale destacar que na agenda oficial do ministro, constam reuniões com o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, com a bancada do PSL, entre outros eventos. Confira abaixo:

09h00 Reunião de Governança - BNDES/CAIXA/BB
11h00 Reunião com a embaixadora dos Emirados Árabes Unidos, Hafsa Al Ulama
12h30 Almoço com o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto
14h00 Reunião com o deputado federal Léo Motta (PSL/MG), presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) da Câmara dos Deputados
14h30 Reunião com parlamentares da bancada do PSL
16h00 Reunião com o deputado federal Delegado Waldir (PSL/GO)
17h30 Audiência com representantes de sindicatos da indústria do açúcar e do álcool dos Estados Pernambuco e Alagoas
18h30 Reunião com senador Ciro Nogueira (PP/PI)
19h30 Reunião com a presidente do IBGE, Susana Guerra
20h00 Reunião semanal com o secretário Especial da Receita Federal, Marcos Cintra

 

Contato