Em mercados

“Woodstock capitalista”: investidores contam como é participar da assembleia de Buffett em podcast

Quarto episódio do Stock Pickers traz o gestor Cesar Paiva, da Real Investor, e o investidor Hulisses Dias, conhecido como Tio Huli

SÃO PAULO - Dois investidores contam suas experiências no encontro anual dos acionistas da Berkshire Hathaway, a empresa de investimentos do lendário Warren Buffett, que acontece todo ano em Omaha, Nebraska.

O evento deste ano, realizado no último dia 04 de maio, contou com cerca de 20.000 pessoas. Uma delas era o investidor brasileiro Hulisses Dias, conhecido nas redes sociais como Tio Huli. Ele relatou sua experiência na assembleia, chamada de “Woodstock capitalista”, durante quarto episódio do podcast Stock Pickers.

O gestor Cesar Paiva, da Real Investor, que também já participou da conferência pessoalmente, abriu sua carteira e contou as ações que investe seguindo a filosofia do Oráculo de Omaha.

O podcast vai ao ar toda quinta-feira às 19h. Você pode seguir e escutar pelo Spotify, Spreaker, iTunes e Google Podcasts, ou então fazer o download clicando aqui.

 

Contato