Publicidade
SÃO PAULO – Vira e mexe as redes sociais viram palco de batalhas entre marcas concorrentes. A última delas causou rebuliço no twitter, protagonizada por um consumidor, a Netshoes e a Centauro.
No último dia 09 de maio, um usuário citou as duas marcas em um tuíte dizendo que gostaria de comprar um tênis que ambas vendem pelo mesmo preço. “Discutam entre vocês qual é a melhor para eu comprar”, jogou o consumidor.
As duas aceitaram a competição e começaram a dar descontos do produto. O usuário, que não é bobo, foi o mediador da disputa e, ao final dela, conseguiu um desconto de 25% no produto e elegeu a vencedora.
Masterclass
As Ações mais Promissoras da Bolsa
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Não é a primeira vez que marcas concorrentes disputam clientes no microblog. Em março, o Twitter também foi palco de uma batalha que durou dias entre o Outback e a Applebee’s para conquistar um consumidor que estava em dúvida em qual restaurante ir.
Confira abaixo a conversa completa entre o usuário, a Centauro e a Netshoes: