Netflix cria ‘loja da corrupção’ em aeroportos para promover série “O Mecanismo”

Ação pode ser conferida nos aeroportos de São Paulo e Brasília

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A Netflix criou uma “loja da corrupção” para promover a sua nova série brasileira “O Mecanismo”, obra de ficção de oito episódios baseada na Operação Lava Jato. A ação pode ser vista nos aeroportos de Brasília e de São Paulo.

“Entre no esquema, mas não saia da moda com a Loja da Corrupção”, diz o anúncio. Dentre os utensílios “vendidos” estão uma gravata filmadora, cueca doleira, livro Corruptermos e até capas de tornozeleiras eletrônicas.”Em qualquer ocasião, mantenha o bom gosto acima de tudo, até da lei”, brinca a propaganda. 

O programa tem gerado uma série de discussões na última semana por conta da veracidade de alguns fatos, questionados inclusive pela ex-presidente Dilma Rousseff (PT). 

Continua depois da publicidade

Confira, abaixo, o vídeo de divulgação: