Natura se prepara para levar marca a outras geografias, diz presidente

A companhia já possui lojas com a marca Natura na França, nos Estados Unidos, na Argentina e no Chile

Estadão Conteúdo

(Mariana Zonta)

Publicidade

SÃO PAULO – O presidente da Natura, João Paulo Ferreira, afirmou que a companhia está preparando a marca para “ir ao mundo”. Ele afirmou que a incorporação das marcas internacionais The Body Shop e Aesop pode “ajudar a levar a Natura para o mundo através da combinação de diversos canais de venda”. Ferreira participa do Latam Retail Show, evento que reúne empresas do setor varejista em São Paulo.

O presidente da Natura afirmou que a companhia está aprendendo a “expressar a marca” em novas geografias. Atualmente, a companhia já possui lojas com a marca Natura na França, nos Estados Unidos, na Argentina e no Chile. Já as marcas The Body Shop e Aesop estão em cerca de 70 países, afirmou.

Ferreira destacou ainda como um dos esforços da companhia a expansão das vendas em farmácias. A companhia atualmente já oferece algumas linhas de produtos em redes de farmácias parceiras. A iniciativa começou com a oferta de itens da linha Sou em drogarias das redes Raia e Drogasil.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Estamos aprendendo com gente que entende como funciona esse canal (farmácia), quais as marcas que melhor se expressam. É um formato que oferece conveniência e também informação técnica”, comentou. “Estamos planejando e vamos avançar muito em breve”, concluiu.

Quer proteger seus investimentos das incertezas das eleições? Clique aqui e abra sua conta na XP Investimentos