Natura (NTCO3) elege Kristof Neirynck para ocupar o cargo de CEO da Avon

Angela Cretu deixará o cargo de CEO da Avon Products, Inc. após 25 anos na companhia

Felipe Moreira

Publicidade

A Natura (NTCO3) informou nesta quinta-feira (30) que Angela Cretu deixará o cargo de Presidente da Diretora Executiva (Chief Executive Officer – CEO) da Avon Products, Inc. (API) após 25 anos na companhia. A renúncia se tornará efetiva a partir de 1º de janeiro de 2024.

Kristof Neirynck, atual Diretor de Marketing da API e Diretor Executivo para a API Europa Ocidental, será o novo CEO da Avon.

Antes de ingressar na Avon, Kristof atuou como Diretor de Marketing para marcas globais na Walgreens Boots Alliance (WBA). Nesse cargo, ele supervisionou um portfólio de mais de 20 marcas próprias nas áreas de Beleza e Saúde do Consumidor. Antes da WBA, trabalhou 13 anos na P&G, onde ocupou cargos de liderança em divisões-chave.

Treinamento Gratuito

Manual dos Dividendos

Descubra o passo a passo para viver de dividendos e ter uma renda mensal previsível, começando já nas próximas semanas

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Alessandro Carlucci retornará ao grupo Natura &Co como consultor sênior da Avon para auxiliar na sua contínua recuperação de desempenho e destravamento de valor sustentável. “Carlucci, que foi CEO da Natura Cosméticos S.A. de 2005 a 2014, traz uma vasta experiência de cargos de presidente em organizações como BSR e Arezzo &Co, juntamente com sua presidência na World Federation of Direct Sales Associations de 2012 a 2014”, destaca a Natura, em comunicado.

Tópicos relacionados