Publicidade
SÃO PAULO – Em nota à imprensa, a Natura, maior empresa brasileira de cosméticos, comunicou a inauguração da Casa Natura em Paris nesta sexta-feira, espaço concebido pelo arquiteto brasileiro Arthur de Mattos Casas.
Situada no Carrefour de la Croix Rouge, a experiência funcionará como um teste da marca, para possível expansão para outros países europeus, com a previsão de investimentos de aproximadamente 16 milhões de euros em três anos.
A Natura conta com um 3.200 funcionários e 407 mil consultoras no Brasil. No mercado internacional, atua com venda direta no Chile, Argentina, Peru e Bolívia, com outras 26,3 mil consultoras.
Aproveite a alta da Bolsa!
Papéis estreiaram em maio de 2004
Desde maio de 2004, quando a fabricante de cosméticos Natura passou a ter suas ações negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo, outras oito empresas seguiram o mesmo caminho.
No pregão desta sexta-feira, em linha com o índice, as ações da Natura apresentaram desvalorização de 1,37%, cotadas a R$ 71,20, enquanto o Ibovespa caiu 1,18%, fechando a 24.767 pontos. No ano, os papéis acumulam queda de 6,32%.