Não é improvável que Sergio Moro peça mais provas contra Lula

O Na Real na TV desta semana entrevistou o jurista e professor Rubens Glezer, coordenador do Supremo em Pauta da FGV Direito de São Paulo; confira

Publicidade

SÃO PAULO – A Operação Lava Jato sempre foi bem-sucedida em coordenar duas frentes: uma jurídica e outra política (esta para angariar legitimidade popular). Tal estrutura, contudo, foi radicalmente abalada no último caso envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Essa é a avaliação que faz o jurista professor Rubens Glezer, entrevistado desta semana pelo programa Na Real na TV. Para ele, a possível falta de provas na peça apresentada pode levar o juiz Sergio Moro a pedir por mais evidências no processo.

Rubens Glezer é bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, mestre em Direito e Desenvolvimento pelo programa de pós-graduação da Escola de Direito da Fundação Getulio Vargas e doutor em Filosofia e Teoria Geral do Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FD-USP). Hoje atua como professor e coordenador do Supremo em Pauta FGV Direito SP.

Assista à íntegra do programa:

Continua depois da publicidade

O programa Na Real é transmitido ao vivo todas as segundas-feiras das 14h00 às 14h30 na InfoMoneyTV. Para conferir a grade completa com as gravações anteriores, clique aqui.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.