RADAR INFOMONEY O que as maiores altas e baixas da Bolsa em setembro podem indicar sobre o mercado de ações nos próximos meses de 2020?

O que as maiores altas e baixas da Bolsa em setembro podem indicar sobre o mercado de ações nos próximos meses de 2020?

Às 11h

Na linha de frente, CEO conta como o Fleury tem lidado com o surto de coronavírus no Brasil

Carlos Marinelli falará, em live no Instagram do InfoMoney, sobre as iniciativas do grupo para a Covid-19 e os impactos nos resultados

SÃO PAULO — Um dos laboratórios mais respeitados do país, o Fleury (FLRY3) está na linha de frente no combate ao coronavírus no Brasil. Em parceria com o governo do estado de São Paulo, a rede tem atuado para acelerar a fila de diagnósticos da Covid-19.

Fora isso, o Fleury também teve que ampliar seu modelo de negócios para fazer frente à nova realidade social e econômica que a pandemia causou. Para explicar essas mudanças, o InfoMoney vai entrevistar o CEO do Fleury, Carlos Marinelli, em uma live no Instagram hoje (22), a partir das 11 horas (de Brasília).

Uma das iniciativas da rede foi o lançamento de uma plataforma de telemedicina chamada “Cuidar Digital”, que respeita as recomendações de distanciamento social dadas pela Organização Mundial da Saúde e que pode ser utilizada por médicos não vinculados ao Fleury.

Além disso, a SantéCorp, empresa do Grupo Fleury dedicada a soluções para coordenação de cuidados em saúde, abriu clínicas onde serão realizados atendimentos em unidades das marcas Fleury e a+. A ideia é prestar atendimento aos pacientes cujos casos foram avaliados nas consultas de telemedicina e que necessitam de atenção médica presencial, evitando assim a ida aos hospitais (que estão sobrecarregados com a Covid-19).

Tudo o que você precisa saber para lucrar na Bolsa de Valores operando da sua casa em um curso gratuito: clique aqui e participe!