Multiplus fecha acordo com Itaucard para operação de cartões em todo o Brasil

A companhia informou ainda que não antecipa resultados relevantes oriundos da parceria nos próximos 12 meses

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – A Multiplus (MPLU3) informou o mercado, na manhã desta quarta-feira (6), que firmou contrato com o Itaucard para a oferta, promoção, distribuição e comercialização de cartões de crédito co-branded, em todo território nacional. O acordo ainda será submetido ao Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), e somente será implementado após a aprovação da autoridade antitruste.

Diz comunicado enviado pela companhia ao mercado que o objetivo da companhia com o negócio é “oferecer aos participantes da rede Multiplus um produto que permita o acúmulo direto de pontos Multiplus por meio de uma conversão e bonificações diferenciadas”.

A companhia informou ainda que não antecipa resultados relevantes oriundos da parceria nos próximos 12 meses, mas manterá os acionistas e o mercado em geral informados sobre o assunto. Não foram revelados mais detalhes sobre o contrato.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.