Multiplan amplia fatia no ParkJacarepaguá, BRF encerra recompra de ações e mais

Confira os principais destaques do noticiário corporativo desta quarta-feira (3)

Felipe Moreira

Publicidade

O radar corporativo desta quarta-feira (3) traz o encerramento do programa de recompra de ações da BRF (BRFS3). Já a administradora de shoppings Multiplan elevou sua participação no empreendimento ParkJacarepaguá para 100%.

Enquanto isso, a 3R (RRRP3), Copel (CPLE6) e Santos Brasil (STBP3) anunciaram mudanças acionárias relevantes.

Confira mais destaques:

BRF (BRFS3)

A BRF (BRFS3) comunicou o encerramento, nesta terça-feira, do programa
de recompra de ações, tendo em vista que foi atingido o número máximo de ações ordinárias a serem adquiridas pela Companhia.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A BRF adquiriu em bolsa de valores, a preços de mercado, o total de 14 milhões de ações ordinárias de sua emissão, que serão mantidas em tesouraria e posteriormente utilizadas para a execução do Plano de Outorga de Ações Restritas e/ou Plano de Outorga de Opção de compra da companhia.

Multiplan (MULT3)

A Multiplan (MULT3) exerceu seu direito de preferência na aquisição da participação remanescente de 9% do shopping center ParkJacarepaguá, o que corresponde a 3.594 m2 de ABL (área bruta locável), elevando sua participação no empreendimento para 100%, além da aquisição de participação equivalente de um terreno adjacente de 17.995 m2. O preço total da aquisição será de R$ 66,0 milhões.

3R Petroleum (RRRP3)

O BTG Pactual informou que detém 9.481.662 ações ordinárias de emissão da 3R, correspondente a 3,94% do capital social. Adicionalmente, o BTG Pactual informou possuir participação, através de derivativos de liquidação financeira, em aproximadamente, 4.000.000 ações ordinárias de emissão da Companhia, equivalendo a 1,67% do capital social.

Continua depois da publicidade

Santos Brasil (STBP3)

A Santos Brasil (STBP3) informou que Cohen & Steers Capital Management, na
qualidade de administradora de carteiras de clientes fora do Brasil com poderes
discricionários, comunicando a alienação de ações, cuja soma atingiu 43.008.597
ações, equivalentes a 4,98% das ações ordinárias de emissão da companhia.

Copel (CPLE6)

A Radar Gestora de Recursos reduziu sua participação na Copel (CPLE6) para 83.700.291 ações preferenciais classe B da companhia, representando 4,98% do total de ações preferenciais classe B.

Rumo (RAIL3)

A Rumo (RAIL3) informou que José Leonardo Martin de Pontes, renunciou ao cargo de Membro Titular do Conselho de Administração da Companhia, bem como todos os cargos nos comitês de assessoramento da Companhia.

O Conselho de Administração aprovou nesta data a eleição de Nelson Roseira Gomes Neto para ocupar o cargo de membro titular do Conselho de Administração da Companhia com mandato até Assembleia Geral Ordinária de 2025, em mandato unificado aos demais membros do Conselho de Administração.