MERCADOS AO VIVO Inflação do varejo nos EUA sobe 0,8% em abril, bem acima do esperado

Inflação do varejo nos EUA sobe 0,8% em abril, bem acima do esperado

Emergência

Mulher se mata após disparar tiros e ferir quatro pessoas na sede do YouTube

As vítimas estão sendo tratadas em hospitais da região e, segundo o porta-voz do Zuckerberg San Francisco General Hospital, Brent Andrew, um homem de 36 anos está em estado crítico

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Uma mulher cometeu suicídio após atirar na sede do YouTube, em San Bruno, na Califórnia, nesta terça-feira (3). As informações preliminares do chefe de polícia Ed Barberini são de que quatro pessoas foram encontradas baleadas. Cerca de 1.700 pessoas trabalham no local.

A área foi isolada e as autoridades recomendaram evitar a região. “Estamos respondendo a uma situação ativa com atirador. Por favor se afaste da Avenida Cherry e Bay Hill Drive”, disse a polícia de San Bruno no Twitter. 

Pouco antes das 17h (horário de Brasília), um funcionário do YouTube, Vadim Lavrusik, publicou uma mensagem na qual dizia ter relatos de um atirador no escritório da empresa. Na sequência, ele afirmou que já havia deixado o prédio da empresa e estava seguro.

As vítimas estão sendo tratadas em hospitais da região e, segundo o porta-voz do Zuckerberg San Francisco General Hospital, Brent Andrew, um homem de 36 anos está em estado crítico.

Quer investir em ações pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear