Publicidade
SÃO PAULO – A Motorola Mobility lançou nesta segunda-feira uma campanha massiva que ataca diretamente a Apple e a Samsung. Ironizando o número 7, que aparece nos lançamentos mais recentes das duas concorrentes, a empresa da Lenovo fala em versão “mais avançada, mas que já não emociona do mesmo jeito”.
A campanha, chamada “Repense o 7” já está na sobrecapa de grandes jornais e também estreia na mídia digital: YouTube, Facebook, Instagram e Snapchat. Criada pela agência F.biz, o intuito é divulgar o Moto Z, primeiro aparelho da marca com tecnologia modular.
“Com lançamento da familia Moto Z com Moto Snaps, marca convida usuários a experimentar uma verdadeira revolução na telefonia móvel, deixando para trás smartphones que não inovam nem emocionam”, escreve a Motorola em texto enviado à imprensa. “A campanha incentiva o consumidor a provar a novidade que realmente revoluciona a experiência do usuário com o seu aparelho”, continua.
Continua depois da publicidade
No texto da imagem vista no jornal, lê-se: “lembra aquele file incrível e que as continuações nunca tiveram o mesmo sucesso? Bem, é mais ou menos isso que está acontecendo com os smartphones. Claro, a sétima versão é mais avançada, mas já não emociona do mesmo jeito”. Confira: