Motocicletas registram queda de 3,47% no preço neste ano

Porém, considerando apenas o mês de outubro, preços das motos tiveram alta de 0,81%; expectativa é de aumento em dezembro

•

Publicidade

SÃO PAULO – As motocicletas zero quilômetro ficaram 3,47% mais baratas nos primeiros dez meses deste ano, segundo indicou pesquisa da Agência AutoInforme, feita com base na cotação de mercado da Molicar.

Considerando apenas o mês de outubro, porém, os preços registraram aumento de 0,81%. Neste ano, nos resultados mensais, apenas em janeiro, julho, agosto e setembro foram registradas altas.

Apesar da queda mensal, a expectativa é que os preços aumentem em dezembro, já que, por conta da liberação do décimo terceiro salário, a procura costuma ser maior nesse período.

Marcas e modelos

Entre as diversas marcas, Dafra e Yamaha mantiveram os preços no décimo mês do ano.

Por outro lado, os modelos da Sundown, Honda e Suzuki apresentaram aumentos de 2,26%, 1,07% e 1,02%, respectivamente.