“Morte da renda fixa” completa um mês: o que aconteceu desde o alerta dos Analistas sem Censura?

Marilia Fontes, Bruce Barbosa e Renato Breia fazem uma análise dos rumos dos investimentos

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – Em 8 de janeiro deste ano, os Analistas sem Censura decretaram a “morte do Tesouro Direto” após a rentabilidade dos títulos cair gradativamente desde 2018, quando a inflação entrou em uma rota de estabilidade mais consolidada. O otimismo do mercado financeiro com o presidente Jair Bolsonaro faz a balança pender ainda mais contra a renda fixa, enquanto o Ibovespa continua mirando os míticos 100 mil pontos. 

De olho neste cenário, os analistas da Nord Research Marilia Fontes, Bruce Barbosa e Renato Breia fazem uma análise dos rumos dos investimentos – em renda variável e fixa – no programa Analistas sem Censura desta semana.  

O programa, ao vivo, pode ser acompanhado no player acima, pela IMTV e na página do InfoMoney no Facebook a partir de 15h (de Brasília). 

Continua depois da publicidade

Aproveite a baixa dos juros e diversifique: invista em ações com a melhor corretora do Brasil e com assessoria GRATUITA. Abra uma conta na XP!

Em observância à ICVM 598, o(s) analista(s) de valores mobiliários participantes deste programa declara(m) que suas recomendações, pelas quais é(são) o(s) respectivo(s) responsável(is) principal(is), refletem única e exclusivamente suas próprias opiniões pessoais e foram elaboradas de forma independente e autônoma.