Migração de clientes da Oi (OIBR3) para a TIM (TIMS3) começará em junho, com pré-pago e controle

Ao todo, serão migrados 16,4 milhões de clientes à TIM - o equivalente a 40% da base de assinantes das redes móveis da Oi.

Estadão Conteúdo

Reprodução

Publicidade

A migração dos clientes da Oi (OIBR3;OIBR4) para a TIM (TIMS3) vai começar em junho, com usuários dos planos pré-pago e controle, depois chegando aos de pós-pago, informou o diretor operacional, Leonardo Capdeville, durante teleconferência com investidores e analistas.

No começo, a transferência deve rodar em torno de 50 mil pessoas por mês, acelerando gradualmente. A previsão é de conclusão desse processo em 12 meses, conforme já informado antes.

Ao todo, serão migrados 16,4 milhões de clientes – o equivalente a 40% da base de assinantes das redes móveis da Oi.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Isso permitirá à TIM ampliar sua participação no mercado móvel de 20% para 27%, reduzindo a distância para Claro e Vivo.

O presidente da TIM, Alberto Griselli, destacou que a operadora terá crescimento em mercados importantes, como São Paulo (de 18,9% para 25,7%) e Rio de Janeiro (de 20,8% para 34,7%).

Oportunidade de compra? Estrategista da XP revela 6 ações baratas para comprar hoje. Assista aqui.