Conteúdo editorial apoiado por

Microsoft atinge valor de mercado de US$ 3 trilhões pela primeira vez

As ações da Microsoft e da Apple têm disputado o primeiro lugar como as ações mais capitalizadas em Wall Street desde o início do ano

Reuters

(Chesnot/Getty Images)

Publicidade

NOVA YORK – O valor de mercado da Microsoft ultrapassou nesta quarta-feira a marca dos 3 trilhões de dólares pela primeira vez, mantendo sua posição como a segunda empresa mais valiosa do mundo, atrás apenas da Apple.

As ações da Microsoft e da Apple têm disputado o primeiro lugar como as ações mais capitalizadas em Wall Street desde o início do ano, com a fabricante do iPhone perdendo brevemente sua coroa para a proprietária do X-box mais cedo este mês.

Os papéis da Microsoft alcançaram um recorde de 404,72 dólares, alta de 1,5%, permitindo à gigante da tecnologia ultrapassar brevemente o valor de mercado de 3 trilhões.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O rali em Wall Street, contudo, será posto à prova nas próximas semanas, à medida que empresas de megacapitalização dos Estados Unidos ligadas à tecnologia começam a reportar balanços.