Participe

Meivox “muda de cara” e lança novo desafio de traders; veja como participar

Ferramenta do InfoMoney que mistura simulador de investimentos com rede social realizará um "hangout" para explicar a série de novidades que serão lançadas ao longo das próximas semanas

SÃO PAULO – O ano de 2015 continua difícil para investidores focados no longo prazo. Contudo, aqueles que buscam operações de curto prazo na Bovespa não têm do que reclamar: a forte volatilidade com ações de grandes companhias tem propiciado “trades” interessantes nas últimas semanas. Se você é um destes investidores que buscam oportunidades de curto prazo, o InfoMoney tem um desafio que pode te render uma chance única de seguir carreira nesse mercado.

Trata-se do 3º desafio trimestral de traders lançado pela Meivox – o simulador de investimentos do InfoMoney – em parceria com a proprietary trading Auctus Capital. Assim como nos desafios anteriores, o vencedor poderá fazer parte da equipe de traders da Auctus e receberá um limite de R$ 300 mil para operar na Bolsa, ficando com 50% do lucro das operações. Os competidores dos desafios anteriores, aliás, terão uma oferta especial para participarem deste novo desafio.

As informações sobre o novo desafio – desde data da competição até como participar – serão apresentadas em um “hangout” promovido por Rodrigo Terni, criador do Meivox, que acontecerá ao vivo na quinta-feira (12) às 20h (horário de Brasília). Terni também apresentará as novidades da ferramenta que mistura rede social com simulador de investimentos. Dentre as diversas melhorias, o “novo Meivox” passará a ter: start de compra e venda, maior interação na timeline com um novo sistema de notificações e um foco maior em conteúdo educacional. A participação do hangout é gratuita, basta acessar o link: webinarjam.net/webinar/go/13571/127f4657ac.