McDonald’s e Bob’s se atacam em briga pelo milk-shake de Ovomaltine; confira publicações

Nesta terça-feira (13), o McDonald's anunciou que o milk-shake de Ovomaltine passa a fazer parte de seu cardápio

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Nesta terça-feira (13) o McDonald’s anunciou que agora vai passar a vender o milk-shake de Ovomaltine, item clássico do menu da rede de fast-food Bob’s. Agora que a briga pelo produto já acabou, as concorrentes se atacam pelas redes sociais.

Antes mesmo de ser divulgado que o McDonald’s ia incluir o item em seu cardápio, a rede publicou um vídeo em sua página oficial do Facebook em que anunciava que, nesta quinta-feira (14), chegaria “a novidade mais aguardada. Ele chegará #FinalmenteNoMc”.

O Bob’s, por sua vez, não deixou barato: logo em seguida já publicou uma imagem com a frase: “Finalmente lá? Sempre no Bob’s!”, acompanhada da legenda “O Milk Shake que você ama sempre vai estar no Bob’s, com os mesmos ingredientes e o mesmo sabor original”.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Uma imagem publicada logo em seguida pelo Bob’s mostra a silhueta do copo de milk-shake do McDonald’s com a palavra “milkfake” em cima – que aponta que esse seria um milk-shake “falso”. “Não tem textão, a questão é simples: quem conhece o sabor de verdade não toma #MilkFake”, escreveu a empresa junto da imagem.

O item começa a fazer parte do cardápio do McDonald’s após o contrato de exclusividade da Ovomaltine com o Bob’s, em vigor desde 2005, vencer e a empresa optar por não renová-lo; ele foi transferido para a concorrente. O Bob’s continua vendendo o sabor do milk-shake, mas vai passar a chama-lo de “crocante”, não “Ovomaltine” – a restrição diz respeito apenas ao uso da marca no cardápio.

Confira as postagens de ambas as redes:

Continua depois da publicidade