Marina e Aécio adiam encontro para amanhã e devem gravar programa eleitoral

Antes da aparição pública, o presidenciável do PSDB e a ex-senadora falarão reservadamente para tratar dos formatos de apoio que poderão ser desenvolvidos.

Marcello Ribeiro Silva

Publicidade

SÃO PAULO – Após formalizar seu apoio ao presidenciável do PSDB, Aécio Neves, a candidata ao Planalto pelo PSB, Marina Silva, que ficou em terceiro lugar no primeiro turno ao somar 21% dos votos, fará amanhã seu primeiro encontro oficial com o tucano.

De acordo com o porta-voz da Rede Sustentabilidade, Walter nFeldman, que foi um dos responsáveis pela coordenação da campanha da ex-senadora, os dois se reunirão no Espaço do Bosque, local onde a ex-ministra do Meio Ambiente oficializou seu apoio ao peessedebista no domingo passado. A reunião tem início previsto para as 10 horas.

Antes da aparição pública, Aécio e Marina falarão reservadamente para tratar dos formatos de apoio que poderão ser desenvolvidos para impulsionar a candidatura do tucano.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mesmo diante dos rumores de que a ex-senadora estaria resistindo a participar presencialmente de atos de campanha ou subir em palanques, Feldman garante que a reunião de amanhã servirá para definir em que momentos da campanha Marina vai participar mais efetivamente. “Ela está disposta a dar todo apoio que for necessário”, explicou Feldman.

O encontro de amanhã deve ser gravado e fará parte do horário eleitoral do tucano pela noite. Aécio e sua equipe de campanha apostam que a aparição de Marina ao seu lado deve ser positiva e repercutirá nas próximas pesquisas de intenção de voto. Por isso, adiou a agenda que tinha programada amanhã em Belo Horizonte para priorizar o encontro com a ex-senadora.