Investimento da companhia

Marfrig (MRFG3) investe US$ 7 milhões em startups

O primeiro investimento foi na empresa brasileira Quiq, e o segundo na empresa norte americana Takeoff Technologies

Por  Equipe InfoMoney

A Marfrig  (MRFG3) anunciou nesta quarta-feira (26) que foram realizados dois investimentos externos em startups correlacionadas e complementares aos negócios da companhia.

O primeiro investimento foi na empresa brasileira Quiq, plataforma digital que simplifica a gestão de pedidos online dos restaurantes, conectando os diversos aplicativos de delivery diretamente aos sistemas de PDV (Ponto de Venda). O Quiq é uma joint venture liderada pelo hub de tecnologia 4all e outros nove sócios de importantes redes de food-service.

O segundo investimento foi na empresa norte americana Takeoff Technologies. Fundada em meados de 2016 por José Vicente Aguerrevere e Max Pedró, a companhia já conta com mais de 250 funcionários que trabalham na criação e soluções automatizadas de atendimento e gerenciamento de estoque de alimentos para redes de supermercado e pequenos comércios, otimizando assim a gestão e maximizando a rentabilidade por meio de automação e soluções baseadas em dados para atendimento a demanda crescente de e-commerce.

Os investimentos somam aproximadamente US$ 7 milhões e estão alinhados com a estratégia de crescimento da companhia.

Procurando uma boa oportunidade de compra? Estrategista da XP revela 6 ações baratas para comprar hoje.

Compartilhe