Abrindo as cortinas

Maior clearing da América Latina, Cetip agora será nome de teatro em São Paulo

O negócio marca a aproximação de duas empresas cujas ações passam por momentos profundamente distintos na Bovespa

SÃO PAULO – Maior depositária de títulos privados de renda fixa da América Latina e câmara de ativos privados do Brasil, agora a Cetip (CTIP3) também levará nome de um teatro, em São Paulo, acordo firmado com a Time For Fun (SHOW3). Segundo comunicado enviado ao mercado nesta quinta-feira (17), foi concluído o contrato de naming rights entre a companhia de entretenimento e a Cetip, que levará o nome do Complexo Ohtake Cultural, com capacidade para abrigar 627 pessoas. Os valores do negócio não foram divulgados.

O Teatro Cetip será assim chamado por 5 anos, período de validade do contrato das companhias. A principal concorrente da BM&FBovespa (BVMF3) no mercado brasileiro será a primeira empresa com ações listadas na Bolsa a dar nome a uma das casas de espetáculos da T4F. Renault, Allianz, Citibank e Chevrolet são outras que têm acordo de naming rights fechados com a companhia de entretenimento.

O negócio marca a aproximação de duas empresas cujas ações passam por momentos profundamente distintos na Bovespa. De um lado, os papéis da Cetip somam ganhos de 34,06% no ano e de 46,04% nos acumulado dos últimos 12 meses, enquanto as ações da T4F amargam perdas de 7,22% e de 28,84% nos mesmos comparativos.