Maior assaltante de carga dos Correios do país é preso no RJ

Jaime Gonçalves Neto, de 39 anos, foi pego assaltando um dos carros dos Correios em São Gonçalo 

Giovanna Sutto

Logotipo dos Correios

Publicidade

SÃO PAULO – Um homem foi preso pela Polícia Federal (PF) nesta terça-feira (4). Jaime Gonçalves Neto, de 39 anos, foi pego assaltando um dos carros dos Correios em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Ele é considerado o “maior assaltante do país” quando se trata de roubo de cargas dos Correios, segundo o que o delegado da PF, Rogério de Souza, Luz afirmou ao G1.

Neto é suspeito de ter realizado uma série de assaltos desse tipo. “Ele foi reconhecido em 39 ocorrências através de reconhecimento fotográfico”, afirmou o delegado. Também é investigado por suspeita de outros 100 crimes. 

Dada a situação, foi preso em flagrante. Considerando que ele já era investigado por outros crimes, a Justiça já havia decretado sua prisão temporária por 5 dias e a PF pretende estender o prazo. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“A nossa preocupação maior hoje é manter a clausura desse indivíduo. Nós confiamos que a justiça vai decretar a prisão preventiva dele também”, revelou o delegado.

Quer investir melhor seu dinheiro? Abra uma conta na XP. 

Tópicos relacionados

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.