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SÃO PAULO – Passando por cima das análises céticas que apontam para um topo na bolsa, o “rali.com” não mostra sinais de cansaço. Na liderança, as ações da Magazine Luiza (MGLU3), o maior caso de sucesso do e-commerce brasileiro na bolsa, que acumula no ano ganhos de 530%; ou valorização de 3.630% do final de 2015 para cá. Mas chama atenção também os papéis da B2W (BTOW3) e Via Varejo (VVAR11), com altas de 109% e 95% em 2017.
No programa “Comprar ou Vender” desta terça-feira, o estrategista-chefe da Eleven Financial, Adeodato Volpi Netto, comentou as semelhanças e diferenças entre as disparadas dessas três empresas, se Magazine Luiza ainda está atrativa na Bolsa ou até se Via Varejo um dia vai se tornar uma Magazine Luiza.
Confira abaixo a íntegra do programa:
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BLOCO 1: Afinal, Magazine Luiza já subiu demais ou ainda está atrativa na bolsa?
BLOCO 2: Quais as semelhanças e diferenças entre as disparadas de Magazine Luiza, B2W e Via Varejo?
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