LWSA aprova redução de capital para absorver prejuízo e restituição aos acionistas

A restituição aos acionistas só será efetivada após um prazo de 60 dias da publicação da ata, caso não haja oposição de credores

Felipe Moreira

Ativos mencionados na matéria

(Reprodução: Instagram)
(Reprodução: Instagram)

Publicidade

A LWSA (LWSA3) convocou uma assembleia geral extraordinária para 5 de dezembro de 2025 para votar duas reduções de capital.

A primeira, de R$ 140 milhões, prevê a devolução de recursos aos acionistas sem cancelamento de ações, como forma de geração de valor e sem afetar a capacidade de investimento da companhia.

A segunda, de R$ 283,7 milhões, também sem cancelamento de ações, será destinada a absorver prejuízos acumulados e perdas relacionadas ao impairment da venda da Squid.

Feito para você!

A restituição aos acionistas só será efetivada após um prazo de 60 dias da publicação da ata, caso não haja oposição de credores.