Lucro da Carlyle no 1º tri cai por aumento em custos de compensação

O lucro líquido econômico (ENI, na sigla em inglês) do primeiro trimestre, uma medida de lucratividade que considera o valor de mercado de ativos, caiu para US$ 321,9 milhões

Reuters

Publicidade

A empresa de private equity Carlyle divulgou nesta quarta-feira uma queda de 18 por cento no lucro trimestral, com desaceleração na venda de ativos e aumento nos custos de compensação.

O lucro líquido econômico (ENI, na sigla em inglês) do primeiro trimestre, uma medida de lucratividade que considera o valor de mercado de ativos, caiu para 321,9 milhões de dólares.

O ENI ficou em 0,85 dólar por unit ajustada após impostos, abaixo da expectativa média de analistas de 1,01 dólar, segundo a Thomson Reuters I/B/E/S.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Enquanto isso, o lucro distribuível, que inclui taxas de gerenciamento e performance e mostra o caixa disponível para pagar dividendos, subiu 7,2 por cento, para 183,3 milhões de dólares antes de impostos.

Os custos totais relacionados a compensação e benefícios subiram 14 por cento, a 609,1 milhões de dólares. Grande parte desse aumento está ligada a compensação na AlpInvest Partners e da Metropolitan Real Estate Equity Management.A Carlyle concluiu a aquisição das duas empresas entre o primeiro trimestre de 2013 e o primeiro de 2014.

Os ativos totais sob sua gestão subiram 13 por cento, para 198,9 bilhões de dólares.