Negócio fechado

Lojas Renner (LREN3) conclui aquisição da Uello, de entregas urbanas

A varejista também espera potencializar a Uello, através de sinergias comerciais e operacionais, agora como parte da Lojas Renner

Por  Felipe Moreira

A Lojas Renner (LREN3) informou que concluiu, nesta segunda-feira (4), a aquisição, por meio de sua subsidiária RLog Investimentos, da totalidade das ações de emissão da Uello Tecnologia.

Fundada em 2017, a Uello é uma logtech nativa digital focada em entregas urbanas. Oferece uma solução completa e customizada de gestão de logística para médios e grandes clientes corporativos, incluindo entregas last mile com gestão de rotas, tracking e notificações de pedido, bem como aplicativo para os motoristas.

Segundo comunicado, a operação representa mais um passo rumo à consolidação do ecossistema de moda e lifestyle da Lojas Renner e beneficiará a sua plataforma logística, trazendo mais encantamento à jornada do consumidor.

A varejista também espera potencializar a Uello, através de sinergias comerciais e operacionais, agora como parte da Lojas Renner.

Por fim, a companhia informou que o ecossistema tem um potencial muito grande sob exploração e a companhia continuará aliando investimentos orgânicos e inorgânicos para acelerar esta construção.

Oportunidade de compra? Estrategista da XP revela 6 ações baratas para comprar hoje. Assista aqui.

Compartilhe