Publicidade
SÃO PAULO (Reuters) – A Lojas Renner (LREN3) informou em comunicado nesta segunda-feira que está separando suas unidades de negócios em duas vice-presidências, buscando aumentar a agilidade na tomada de decisão e garantir maior sinergia entre os segmentos.

IPCA-15, confiança consumidor nos EUA e falas do Fed: os destaques desta 3ª
Veja o que deve mexer com os mercados nesta terça-feira (27)

Derrubar decreto do IOF pode travar R$ 12 bi em emendas, dizem técnicos do governo
Sem receita extra de R$ 20,5 bi, contingenciamento subiria para R$ 51,8 bilhões em 2025
A primeira unidade de negócios vai unificar as frentes de produtos e operações em uma estrutura dedicada à marca Renner, enquanto a segunda será responsável pelas demais unidades de negócios do grupo (Youcom, Camicado, Ashua e Repassa).
Na nova estrutura organizacional, ambas as unidades vão reportar diretamente para o presidente da companhia, Fabio Adegas Faccio, disse a Renner no comunicado ao mercado.
FERRAMENTA GRATUITA
Simulador da XP

Saiba em 1 minuto quanto seu dinheiro pode render
A medida também visa “potencializar o crescimento e ganho de eficiência e fortalecer a governança corporativa, garantindo um crescimento sustentável”, segundo a varejista, que acrescentou que o novo desenho organizacional “não implicará em incremento na remuneração dos administradores”.