Publicidade
SÃO PAULO – A Le Lis Blanc (LLIS3) informou na última terça-feira (14) que foi aprovada em assembleia a eleição do novo membro do conselho de administração e a alteração da denominação da companhia para “Restoque Comércio e Confecções de Roupas S.A”.
Segundo comunicado divulgado na parte da noite, não haverá mudanças no código de negociação das ações na Bovespa e na identificação da companhia no pregão – que continuará sendo “Le Lis Blanc”.
“A empresa está voltando a adotar sua antiga denominação para que haja distinção entre a denominação social e a marca ‘Le Lis Blanc’, utilizada nos produtos que comercializa, de forma que outras marcas também possam ser desenvolvidas e exploradas no futuro”, informou a nota.
Não perca a oportunidade!
Mudanças na diretoria
Além da mudança no nome, que será mantido nas lojas, a empresa comunicou que Marcelo Moojen Epperlein deixou recentemente as funções de diretor financeiro e de relações com investidores para se dedicar a ela através do conselho de administração.
“Em vista disso, e do fato dele ter presidido o conselho até a última assembleia, o até então presidente do conselho propôs que ele fosse reconduzido à presidência do órgão”.
O cargo de diretor financeiro e de relações com investidores será ocupado por Luis Fernando Cunha.