Lavrov: fala de Biden sobre Putin mostra que alguns têm problemas de consciência

Biden acusou Putin, nesta segunda, de cometer crimes de guerra e pediu um julgamento, aumentando a pressão global sobre a Rússia

Reuters

Sergey Lavrov na ONU, em 2021 (Foto: Eduardo Munoz - Pool/Getty Images)

Publicidade

(Reuters) – O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, disse nesta segunda-feira que os comentários feitos pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, sobre o presidente russo, Vladimir Putin, mostram que alguns no Ocidente têm problemas de consciência.

Biden acusou Putin, nesta segunda-feira, de cometer crimes de guerra e pediu um julgamento, aumentando a pressão global sobre a Rússia mediante assassinatos de civis na cidade ucraniana de Bucha, à medida que imagens dos mortos foram divulgadas.

Lavrov também disse que a Rússia irá realizar uma entrevista coletiva ainda nesta segunda-feira, em Nova York, para tratar das alegações sobre seu papel na situação em Bucha. A Rússia nega ter atacado civis na Ucrânia.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Procurando uma boa oportunidade de compra? Estrategista da XP revela 6 ações baratas para comprar hoje.