Lark Maqs envia comunicado com as deliberações de sua assembleia

<br>

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – A Lark Maqs enviou o seguinte comunicado:

Enviou sumario das deliberacoes das AGO/E 26/03/2010, como segue:

“Na Assembleia Geral Ordinaria e extraordinaria realizada em 26.03.10 foi aprovado integralmente o Balanco Patrimonial e as Demonstracoes financeiras do Resultado do Exercicio, das Mutacoes do Patrimonio Liquido, das Demonstracoes de fluxo de caixa e as demonstracoes do valor adicionado e Notas Explicativas, referente ao exercicio social encerrado em 31 de dezembro de 2009.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ficou mantida a remuneracao global anual do Conselho de Administracao, bem como os membros da Diretoria.

Foi incluida no objeto social a atividade de transporte rodoviario de cargas em geral, exceto de produtos perigosos, intermunicipal, interestadual e internacional, alterando-se, assim, o artigo 3 do estatuto social.”

Conforme esclarecimentos a consulta formulada pela BM&FBOVESPA, “a inclusao de atividade no objeto social (…) dara aos acionistas o direito de se retirarem da sociedade, mediante o reembolso de suas acoes, conforme dispoe o artigo 137 da Lei 6404/76.

Continua depois da publicidade

Os acionistas inscritos nos registros da Companhia no dia 11 de marco de 2010, data da primeira publicacao do edital de convocacao, terao direito de dissentir das deliberacoes da referida assembleia.

O valor do reembolso das acoes sera de R$3,50 (tres reais e cinquenta centavos) a por acao.

Os acionistas deverao apresentar manifestacao para o setor Juridico da empresa (Av. Guarapiranga, 881- CEP: 04762-000, Sao Paulo/SP – AC Dra. Ana Carolina Pontes) no prazo de 30 dias da publicacao da assembleia nos jornais, comprovando a titularidade das acoes.”