Lark Maqs envia comunicado com as deliberações de sua assembleia

Por  Equipe InfoMoney

SÃO PAULO – A Lark Maqs enviou o seguinte comunicado:

Enviou sumario das deliberacoes das AGO/E 26/03/2010, como segue:

“Na Assembleia Geral Ordinaria e extraordinaria realizada em 26.03.10 foi aprovado integralmente o Balanco Patrimonial e as Demonstracoes financeiras do Resultado do Exercicio, das Mutacoes do Patrimonio Liquido, das Demonstracoes de fluxo de caixa e as demonstracoes do valor adicionado e Notas Explicativas, referente ao exercicio social encerrado em 31 de dezembro de 2009.

Ficou mantida a remuneracao global anual do Conselho de Administracao, bem como os membros da Diretoria.

Foi incluida no objeto social a atividade de transporte rodoviario de cargas em geral, exceto de produtos perigosos, intermunicipal, interestadual e internacional, alterando-se, assim, o artigo 3 do estatuto social.”

Conforme esclarecimentos a consulta formulada pela BM&FBOVESPA, “a inclusao de atividade no objeto social (…) dara aos acionistas o direito de se retirarem da sociedade, mediante o reembolso de suas acoes, conforme dispoe o artigo 137 da Lei 6404/76.

Os acionistas inscritos nos registros da Companhia no dia 11 de marco de 2010, data da primeira publicacao do edital de convocacao, terao direito de dissentir das deliberacoes da referida assembleia.

O valor do reembolso das acoes sera de R$3,50 (tres reais e cinquenta centavos) a por acao.

Os acionistas deverao apresentar manifestacao para o setor Juridico da empresa (Av. Guarapiranga, 881- CEP: 04762-000, Sao Paulo/SP – AC Dra. Ana Carolina Pontes) no prazo de 30 dias da publicacao da assembleia nos jornais, comprovando a titularidade das acoes.”