Ações

Klabin e Vanguarda Agro contratam Itaúvest como novo formador de mercado

Para a produtora de celulose o contrato não terá tempo de duração, enquanto para a V-Agro a atividade ocorrerá por um ano, podendo ser prorrogado

Por  Rodrigo Tolotti

SÃO PAULO – A Klabin (KLBN4) e a Vanguarda Agro (VAGR3), buscando aumentar a liquidez de seus papéis, anunciaram na última segunda-feira (24) que o Itaúvest será o novo formador de mercado para suas ações.

No caso da Klabin, as atividades do formador tiveram início nesta terça-feira (25) e não há tempo estipulado em contrato para a ação do Itaúvest, sendo que o acordo pode ser rescindido a qualquer momento, independente do motivo. Para que isso ocorra, qualquer uma das partes deve apresentar uma notificação por escrito com pelo menos 30 dias de antecedência.

Já a V-Agro informou que a entrada do Itaúvest ocorre em substituição ao BTG Pactual, que deve atuar até o dia 3 de julho. A partir do dia 4, o novo formador iniciará suas atividades por um período de 12 meses, que podem ser estendidos automaticamente por mais um ano caso nenhuma das partes se manifeste de forma contrária.

Compartilhe