Itaú, Vale e mais 4 ações que graficamente mostram oportunidade de compra; confira

Cetip, Equatorial, Natura e Embraer são as indicações de Igor Graminhani, analista da XP Investimentos, que esteve no Visão Técnica na última sexta-feira

Thiago Salomão

Publicidade

SÃO PAULO – Uma disparada na sexta-feira (10), 4ª alta consecutiva e uma dúvida: é o começo de uma nova “pernada de alta” do Ibovespa? Para o analista técnico da XP Investimentos, Igor Graminhani, a resposta é sim. Estamos “colados” numa resistência que, se rompida, formará uma bandeira de alta com projeção para as máximas históricas do índice, diz o analista da XP, que este ao vivo no Visão Técnica.

No primeiro bloco do programa, Graminhani mostrou no gráfico que o Ibovespa pode alcançar até os 76 mil pontos no final do ano se projetarmos o mastro da bandeira de alta que formou-se no gráfico diário. No segundo bloco, ele indicou compra em Vale (VALE5) e Itaú (ITUB4) dentre as blue chips analisadas. Já no terceiro bloco, ele indicou 4 ações que estão em “ponto de compra” também pela formação gráfica de bandeira de alta – as ações são: Cetip (CTIP3), Equatorial (EQTL3), Natura (NATU3) e Embraer (EMBR3).

O analista da XP já havia indicado, em matéria publicada no InfoMoney, outras 5 ações que podem abrir compra pela bandeira de alta (clique aqui para ver a matéria). Uma destas ações já rompeu a resistência e acionou o gatilho de compra: a BR Malls (BRML3).

Continua depois da publicidade

Bloco 1: Ibovespa rumo aos 76 mil pontos!

Bloco 2: Vale e Itaú são as melhores compras dentre as blue chips

Bloco 3: As 4 ações que podem armar a bandeira de alta

Continua depois da publicidade

O Visão Técnica é transmitido todas as sextas-feiras a partir das 17h30 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV. Para assistir aos programas anteriores, clique aqui

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers