Mudanças

Itaú BBA contrata ex-Merrill Lynch e Santander para liderar expansão na AL

Com 20 anos de experiência de mercado, Facundo Vazquez chega com o objetivo de expandir as operações de ECM e IBD na América Latina

SÃO PAULO – Com o intuito de ampliar sua atuação no mercado de capitais na América Latina, o Itaú BBA anunciou a contratação de Facundo Vazquez, diretor com vasta experiência no mercado da região. Ele chega para liderar a expansão da equipe de ECM (Equity Capital Markets) da região.

Vazquez tem 20 anos de experiência no mercado, sendo 5 deles no Merrill Lynch e outros 10 no Satander em Nova York, atuando em ambos os casos com foco na América Latina. A principal missão do novo diretor será ajudar a ampliar a área de ECM e IBD (Investiment Banking Department) na região.

Segundo comunicado distribuído a funcionários do banco e que o Portal InfoMoney teve acesso, a contratação de Facundo é parte de um movimento importante no sentido de fortalecer a equipe de  para atuação internacional e confirma o objetivo constante do banco de atrair os melhores profissionais do mercado.

PUBLICIDADE

Facundo se juntará à equipe do Itaú de Nova York a partir de julho, com reporte ao Fernando Iunes.