Inva Capital inclui Cielo e Iguatemi em carteira para novembro

CSN e Hering deixam o portfólio; OGX e Randon perdem peso nas recomendações

Mariana Mandrote

Publicidade

SÃO PAULO – A Inva Capital apresentou sua carteira recomendada para novembro, optando por realizar duas mudanças na comparação com o portfólio anterior. Para este mês, a gestora decidiu retirar as ações de CSN (CSNA3) e Cia. Hering (HGTX3), colocando no lugar os papéis de Cielo (CIEL3) e da Iguatemi (IGTA3). 

Justificando as alterações nas recomendações, a Inva explica que a queda recente de Cielo abriu espaço para um bom potencial de alta, enquanto a Iguatemi é a companhia mais atrativa do setor de shopping centers devido ao plano de expansão.

Além das duas trocas, a Inva também decidiu fazer um rebalanceamento no portfólio, reduzindo a exposição em Randon (RAPT4, de 11% para 10%), pois as vendas de caminhões e implementos rodoviários continuam muito baixas, e em OGX (OGXP3, de 11% para 8%). Em contrapartida, o peso das ações da Fertilizantes Heringer (FHER3) subiu de 8% para 10%, em função da perspectiva de faturamento recorde no terceiro trimestre.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Desempenho anterior
No mês anterior, o portfólio sugerido pela Inva apresentou retorno negativo de 5,66% ao investidor, contra queda de 3,56% do Ibovespa. O desempenho da carteira foi impactado, principalmente, pelo desempenho ruim de OGX e Fertilizantes Heringer. 

Confira as escolhas da Inva Capital para novembro:

Empresa Código Peso
Itaú Unibanco ITUB4 11%
OGX  OGXP3  8%
Cremer  CREM3  11%
Randon  RAPT4  10%
Restoque LLIS3 10%
Fertilizantes Heringer FHER3 10%
Grazziotin CGRA4 8%
Paraná Banco  PRBC4  10%
Cielo  CIEL3  11%
Iguatemi  IGTA3  11%