Interpol emite alerta vermelho em busca do cofundador do projeto Terra (LUNA)

Do Kwon afirma que não está fugindo, mas sua localização é desconhecida depois que as autoridades de Cingapura disseram que ele não está lá

CoinDesk

Publicidade

A Interpol emitiu um alerta vermelho para o polêmico cofundador da Terraform Labs, da blockchain Terra (LUNA), de acordo com a Bloomberg.

Do Kwon está sendo procurado pela Interpol após ter um mandado de prisão emitido por um tribunal sul-coreano. Ele teria, segundo publicações, violado a Lei do Mercado de Capitais do país.

Kwon ainda não se pronunciou via Twitter, mas em publicações anteriores disse que a Terraform Labs está se defendendo em várias jurisdições.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Leia mais:
Cofundador do projeto Terra (LUNA) é procurado pela Interpol e teria fugido para Taiwan

“A menos que sejamos amigos, tenhamos planos de nos encontrarmos ou estejamos envolvidos em um jogo na Web 3.0 baseado em GPS, você não tem nada a ver com minhas coordenadas”, Kwon twittou anteriormente.

Pensava-se que Kwon estava em Cingapura, onde ele tem uma residência, mas a polícia confirmou que ele não está lá.

Continua depois da publicidade

Os promotores da Coreia do Sul disseram anteriormente que Kwon estava “obviamente fugindo” e não cooperava com os investigadores.

CoinDesk

CoinDesk é a plataforma de conteúdos e informações sobre criptomoedas mais influente do mundo, e agora parceira exclusiva do InfoMoney no Brasil: twitter.com/CoinDeskBrasil